O Dia do Departamento Curricular de Matemática e Ciências Experimentais foi um evento que decorreu no dia 2 de Junho, na Escola Secundária Serafim Leite.

O mesmo incluiu várias actividades dos cinco grupos disciplinares do Departamento, as quais foram concretizadas com a participação de alunos e professores, atingindo os objectivos previamente definidos; algumas delas até superaram as expectativas.


Durante todo o dia decorreram, nos átrios e nas salas das diferentes áreas disciplinares da Escola, uma Exposição Permanente de trabalhos elaborados pelos alunos, seleccionados de acordo com a criatividade e o rigor científicos e uma Feira de Minerais. Ao longo deste dia foram desenvolvidas actividades com os alunos para cada um dos grupos: Electrónica, Informática, Matemática, Biologia e Geologia e Física e Química.
É de realçar que este acontecimento constituiu uma mais-valia, na medida em que divulgou junto da Comunidade escolar os projectos/actividades desenvolvidos nas áreas disciplinares do Departamento, bem como o intercâmbio de saberes e experiências.
Refira-se ainda que esta actividade contou com a colaboração e disponibilidade do professor Paulo Duarte do Departamento de Artes.
Para mais informações consulte o blog do evento: http://essl-dia-dmce.blogspot.com

 

diadep1 diadep2
diadep3 diadep4
diadep5 diadep6
diadep7 diadep8
diadep9 diadep10
diadep11 diadep12
diadep13 diadep14

 
 
 

Portal do AESL

logotipo ESCOLA EMAIL