• secretaria@essl.pt
  • 256 837 550

oferta f 16

Oferta Formativa 2018/2019 do AESL

Para mais informações dirija-se aos Serviços Administrativos da EBS Dr. Serafim Leite ou entre em contacto connosco (secretaria@essl.pt  |  256 837 550)

Para pedir transferência para o AESL deve aceder ao [Portal das Escolas] de 19 de junho a 20 de julho para o ensino básico e de 19 de junho a 19 de julho para o ensino secundário

Horários das turmas

Informa-se que os horários das turmas já estão disponíveis no átrio da EBS Dr. Serafim Leite.
Relembra-se que a receção aos alunos vai decorrer amanhã (dia 14) de acordo com o calendário do arranque do ano letivo, onde serão disponibilizados aos alunos os respetivos horários pelo DT.

erasmus

 Erasmus

 
Em atualização
Deco1

Deco Jovem

 
ami

Escola Amiga dos direitos humanos

 
Em atualização
parlamento

 Parlamento dos jovens

 
O programa Parlamento dos Jovens é uma iniciativa da Assembleia da República dirigida aos jovens dos 2.º e 3.º ciclos do Ensino Básico e do Ensino Secundário, que culmina com a realização de duas Sessões Nacionais no Parlamento. Este projeto parlamentar pretende, grosso modo, incentivar o interesse dos jovens pela participação cívica e política e sublinhar a importância da sua contribuição para a resolução de questões que afetam o seu presente e o futuro individual e coletivo.
O programa desenvolve-se em três fases – escolar, distrital e nacional -, abarcando diversas etapas que pretendem, no fundo, espelhar o trabalho dos deputados representativos de todas as faces políticas em nome da nação – PORTUGAL.
CE

 Clube Europeu

 
O Clube Europeu AESL e a Europa é um clube dinamizador de atividades no domínio da Dimensão Europeia da Educação. Tem a finalidade de contribuir para a formação de jovens estudantes conscientes dos seus direitos e deveres, dispostos a intervir direta e indiretamente no projeto da construção europeia, à luz dos Direitos Humanos e dos valores da Democracia.
eco2

 Eco-Escolas

 
O Programa Eco-Escolas é um projeto internacional da Fundação para a Educação Ambiental e que é desenvolvido em Portugal, desde 1996, pela Associação Bandeira Azul da Europa. A iniciativa pretende encorajar ações e reconhecer o trabalho de qualidade desenvolvido pela escola, no âmbito da Educação Ambiental para a Sustentabilidade.