Concurso Interconcelhio de Leitura
Alunos do Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite, em todos os ciclos de estudos, apurados para a fase municipal. Após a prova de palco desta fase, receberam a passagem para a fase intermunicipal as alunas Inês Pereira e Lorena Lopes (2.º ciclo), Leonor Lima (3.º ciclo) e Maria Leonor Maia (Ensino Secundário) - momento da certificação e da entrega dos prémios às alunas vencedoras… Agora, seguir-se-á a finalíssima! Parabéns a todos os envolvidos!






