2.ª Gala PEBI - Programa de Escolas Bilingue em Inglês
No próximo dia 6 de junho, o nosso Agrupamento vai levar a cabo a 2.ª Gala PEBI - Programa de Escolas Bilingue em Inglês. Estarão envolvidas as turmas do 3.ºA da EB do Parque e os 8.ºs B e C. A não perder!!!






