eqavet

  • secretaria@essl.pt
  • 256 837 550 
            Chamada para a rede fixa nacional

ATENÇÃO - MATRÍCULAS

pré-escolar e 1.º ano do ensino básico: até 15 de maio
2.º, 3.º, 4.º e 5.º anos do ensino básico: 6 a 10 de julho
6.º, 7.º, 8.º, 9.º e 11.º anos de escolaridade: 22 a 28 de junho
10.º e 12.º anos de escolaridade: 15 a 20 de julho
 

o teu futuro com a SerafimCTE janeiro

Oferta Formativa 2023/2024 do AESL

Para mais informações contacte os Serviços Administrativos da EBS Dr. Serafim Leite (secretaria@essl.pt)  |  256 837 550 (Chamada para a rede fixa nacional)


Resultados da 2.ª fase

Cumpre informar que as classificações da 2.ª fase dos Exames e Provas Nacionais já se encontram para consulta no átrio da EBS Dr. Serafim Leite.

Brevemente estarão também disponíveis na plataforma INOVAR.

erasmus

 Erasmus

 
 Ver menu principal 
Deco1

Assembleia Municipal Jovem

 
 Ver mais informação [aqui]
ami

Escola Amiga dos Direitos Humanos

 
 Ver mais informação [aqui]
parlamento

 Parlamento dos jovens

 
O programa Parlamento dos Jovens é uma iniciativa da Assembleia da República dirigida aos jovens dos 2.º e 3.º ciclos do Ensino Básico e do Ensino Secundário, que culmina com a realização de duas Sessões Nacionais no Parlamento. Este projeto parlamentar pretende, grosso modo, incentivar o interesse dos jovens pela participação cívica e política e sublinhar a importância da sua contribuição para a resolução de questões que afetam o seu presente e o futuro individual e coletivo.
O programa desenvolve-se em três fases – escolar, distrital e nacional -, abarcando diversas etapas que pretendem, no fundo, espelhar o trabalho dos deputados representativos de todas as faces políticas em nome da nação – PORTUGAL.
CE

 Clube Europeu

 
O Clube Europeu AESL e a Europa é um clube dinamizador de atividades no domínio da Dimensão Europeia da Educação. Tem a finalidade de contribuir para a formação de jovens estudantes conscientes dos seus direitos e deveres, dispostos a intervir direta e indiretamente no projeto da construção europeia, à luz dos Direitos Humanos e dos valores da Democracia.
eco2

 Eco-Escolas

 
O Programa Eco-Escolas é um projeto internacional da Fundação para a Educação Ambiental e que é desenvolvido em Portugal, desde 1996, pela Associação Bandeira Azul da Europa. A iniciativa pretende encorajar ações e reconhecer o trabalho de qualidade desenvolvido pela escola, no âmbito da Educação Ambiental para a Sustentabilidade. Mais informações sobre o nosso projeto [aqui]

Escola Básica e Secundária Dr. Serafim Leite
Rua Manuel Luís da Costa
3700-179 São João da Madeira

        

Escola Básica de Fundo de Vila
Rua Dr. José Cerqueira Vasconcelos
3700-120 São joão da Madeira

        

Escola Básica do Parque
Rua Maestro Rui Ferrão
3700-282 São João da Madeira