
Alunos da “Serafim Leite” vencem, a nível municipal, as Olimpíadas de Educação Financeira
Estão de parabéns os alunos que participaram no projeto “Por Tua Conta”, inscrito no Projeto Educativo Municipal de São João da Madeira, promovido pela Fundação Dr. António Cupertino de Miranda e dinamizado pelo AESL, sob a orientação do professor João Mesquita.
Apesar das dificuldades em integrar o projeto no plano curricular da turma, dada a sobrecarga de trabalho no horário estabelecido, a vontade de aprender a ter comportamentos financeiros adequados foi determinante e foi compensada com um sentimento de missão cumprida e, seguramente, com mais competências financeiras.
O ano de 2024 representa mais um desafio que esta turma pretende ultrapassar e por isso voltou a inscrever-se com o desejo de reforçar as suas aptidões para melhor gerirem as suas finanças pessoais.
O formador:
João Mesquita