"Realizou-se, no passado dia 19 de Novembro, a Feirinha de Outono da EB Fundo de Vila. Aberta a toda a comunidade de São João da Madeira, a nossa Feirinha de Outono, além da venda de produtos confecionados na escola, contou também com a venda de bolos e hortícolas oferecidos pelos pais e encarregados de educação, assim como um agradável momento musical proporcionado pela jovem Inês Costa.


Esta actividade foi uma parceria entre a Associação de Pais e Encarregados de Educação e o corpo docente e que já se tornou tradição da nossa Escola; além de trazer à comunidade cores e sabores de Outono, foi abrilhantada por um animado espectáculo musical proporcionado pelas nossas crianças. Ensaiados pelos seus professores, os nossos pequenos artistas foram realmente as estrelas do dia.
A Associação de Pais e Encarregados de Educação da EB Fundo de Vila agradece aos professores, aos Assistentes Operacionais, à frutaria Zé Costa, à Inês Costa e a todos os pais e encarregados de educação que ajudaram na construção deste dia."


Associação de Pais da EB de Fundo de Vila

 

AN feirinha


 
 
 

Portal do AESL

logotipo ESCOLA EMAIL