Foram tantas as solicitações, que o Pai Natal não resistiu, juntou um grupo de amigos e, no passado dia 12, visitou a EB Fundo de Vila, surpreendendo todas as crianças com uns trenós muito radicais. Tal como no ano passado, o Pai Natal não desiludiu e veio carregado de prendas e docinhos. Foi um momento de grande alegria e euforia para todos os alunos.


A AP da EB Fundo de Vila

No passado dia 25 de março a EB Fundo de Vila abriu as suas portas a familiares, amigos e comunidade em geral para o nosso Domingo Aberto. Foi uma tarde de convívio, com atuações dos nossos pequenos artistas e de amigos que se disponibilizaram a abrilhantar a festa. A abertura da escola neste domingo pretendeu também proporcionar a todos a visita à exposição das Fundanças, este ano subordinada ao tema Floresta Encantada.

No passado dia 12, sábado, a associação de pais e encarregados de educação da EB de Fundo de Vila realizou a sua habitual Feirinha de outono. A feirinha contou com deliciosos doces, compotas, frutos de outono, castanhas e outras iguarias caraterísticas da época. A tarde foi abrilhantada com uma aula de "dança localizada" e as representações dos nossos pequenos artistas. Apesar do tempo de chuva, foi muito divertido.

A Associação de Pais da Escola Básica de Fundo de Vila juntou-se ao corpo docente e abrilhantou o Carnaval das nossas crianças brindando-os, antes da interrupção letiva, com um baile de máscaras.

No dia 16 de dezembro a Associação de Pais da escola de Fundo de Vila realizou mais uma Festa de Natal na Escola Básica de Fundo de Vila.