
No dia 22 de maio, realizou-se a 2.ª Assembleia de Escola deste ano letivo, na Escola Básica do Parque. A sessão contou com a participação dos alunos, professores e restante comunidade escolar, num momento de partilha de ideias e de reflexão sobre melhorias para a escola.
No passado dia 26 de maio, decorreu, na Escola Básica do Parque, uma sessão dedicada à cibersegurança e aos perigos da internet, dirigida às turmas do 4.º ano, em articulação com a Biblioteca Escolar.