Associação de Pais e Encarregados de Educação da EBS Dr. Serafim Leite expôs, a partir do dia 8 de outubro, o resultado final do projeto “Coração de Trapos”, que se encontrou exposto no átrio da escola sede, que depois seguiu para a exposição final na Câmara Municipal de S. João da Madeira e está agora no Centro Comercial 8ª Avenida.

O dia 4 de Junho foi o dia “MAIS SERSAFIM!”. Durante mais de 12 horasnonstop, a Escola teve a oportunidade de mostrar à comunidade algum do bom trabalho que nela se produz e de apreciar  realizações, opiniões e experiências vindas do exterior. A Escola e a aprendizagem também são isso:  Dar e Receber.

 

Encontra-se em fase de lançamento a iniciaitiva "MaisSerafim", com os seguintes objectivos:
- Promover as competências dos alunos e, fomentar a sua empregabilidade.
- Promover a escola e o valor público da sua oferta formativa. Assim, é desejo da organização, que envolve alunos, professores e a Associação de Pais, realizar um grande encontro no dia 4 de Junho, um sábado, onde os alunos possam "mostrar o que valem", ou seja, possam dar a conhecer à comunidade aquilo que aprenderam, aquilo que sabem fazer e aquilo que ainda tencionam aprender. Para mais informações poderá consultar o endereço http://www.maisserafim.pt.vu/ .  (Cartaz em "Continuar")