No passado dia 28 de abril, as turmas do 5.º ano, do Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite, saíram do ambiente escolar e puderam observar e pôr em prática algumas das aprendizagens das aulas, sobretudo, de Cidadania, Ciências Naturais e Português.
Continuar...
No dia 21 de janeiro, a turma do 5.ºA realizou a sua primeira visita de estudo deste ano letivo, a qual teve como destino a Fábrica Viarco, em S. João da Madeira.
Continuar...