No passado dia 28 de abril, as turmas do 5.º ano, do Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite, saíram do ambiente escolar e puderam observar e pôr em prática algumas das aprendizagens das aulas, sobretudo, de Cidadania, Ciências Naturais e Português.
 
 
 

Portal do AESL

logotipo ESCOLA EMAIL