Excelentes resultados por parte dos alunos do AESL na competição de Pares e Equipas na Fase Final do CAE de Entre-Douro e Vouga no torneio de Badminton – Desporto Escolar.

 

Realizou-se no dia 20 de abril no Agrupamento de Escolas do Búzio – Vale de Cambra a Fase Final do CAE de Entre-Douro e Vouga do torneio de Badminton no âmbito do Desporto Escolar, na competição de Pares e Equipas.

O Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite fez-se representar por um Par Misto, uma Equipa Feminina e uma Equipa Masculina. O Par Misto foi constituida pelos alunos do 9ºA Rúben Marques e Beatriz Barbosa. A Equipa Feminina pelas alunas Filipa Miranda e Angel Domingos do 12ºB, Ana Cardoso, do 10ºF e Marisol Silva, do 10ºD. A Equipa Masculina pelos aluns Diogo Santos e Angelo Louro do 12ºA, Tomás Valente, do 10ºF e Bruno Oliveira, do 10ºA.

bad6

bad3O desenrolar da prova, que teve início às 14.00 horas com todos os Pares, Masculinos, Femininos e Mistos, em competição, teve o seu ponto alto na disputa dos 3º e 4ºs classificados, bem como nas finais que decorreram em simultâneo.

Em relação à competição por Equipas, a mesma teve início também às 14.00 horas com os Pares a dar o “Pontapé de saída”.

Esta Fase Final do CAE de Entre-Douro e Vouga foi marcada por um êxito assinalável, devido em grande parte ao trabalho da Organização (a cargo do Desporto Escolar), bem como à participação de todos os intervenientes.

A participação do Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite destacou-se muito pela positiva, não apenas pelo excelente empenho e qualidade de todos os seus atletas, mas, sobretudo, pelos resultados alcançados.

 bad4    bad5

 

Na realidade, o Par Misto, bem como a Equipa Feminina, obtiveram o primeiro lugar, tendo subido ao pódio para receber as respetivas medalhas. Já a equipa Masculina esteve também em excelente plano ao conquistar a segunda posição, tendo subido também ao pódio para receber as medalhas.

Dado o estado de pandemia, este ano infelizmente não haverá competição a nível regional, pois caso houvesse, o CAE de Entre-Douro e Vouga seria reperesentado nos Pares Misto e nas Equipas Feminina e Masculina por estes alunos do Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite.

bad1  bad2  

 


 
 
 

Portal do AESL

logotipo ESCOLA EMAIL