Excelentes resultados por parte dos alunos do AESL na Fase Final do CAE de Entre-Douro e Vouga no torneio de Badminton – Desporto Escolar.


Realizou-se no dia 16 de março no Agrupamento de Escolas do Búzio – Vale de Cambra a Fase Final do CAE de Entre-Douro e Vouga do torneio de Badminton no âmbito do Desporto Escolar.

Estiveram presentes todos os atletas que durante a fase regular do torneio obtiveram classificação para se apurarem para esta Fase Final.

DE badmington3

O Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite apurou oito atletas: dois Infantis B (Luwizano José e Sarah Oliveira, ambos do 7ºB), dois Iniciados (Rúben Marques e Beatriz Barbosa, ambos do 9ºA), e quatro Juvenis (Eduardo Almeida, do 10ºA, Ana Cardoso, do 10ºF, Diogo Santos, do 12ºA e Filipa Miranda, do 12ºB).

O desenrolar da prova, que teve início às 14.00 horas com todos os escalões em competição, teve o seu ponto alto na disputa dos 3º e 4ºs classificados, bem como, nas finais de Infantis B, Iniciados e Juvenis que decorreram em simultâneo.

Esta Fase Final foi marcada por um êxito assinalável, devido em grande parte ao trabalho da Organização (a cargo do Desporto Escolar), bem como, à participação de todos os intervenientes.

A participação do Agrupamento de escolas Dr. Serafim Leite destacou-se muito pela positiva, não apenas pelo excelente empenho e qualidade de todos os seus atletas, mas, sobretudo, pelos resultados alcançados.

Dos oito atletas, três subiram ao pódio (Eduardo Almeida – 2º classificado nos Juvenis, Diogo Santos – 3º nos Juvenis e Rúben Marques – 3º nos Iniciados) e outros dois obtiveram a quarta posição (Sarah Oliveira – Infantis e Beatriz Barbosa – Iniciadas).

Destaque ainda para o atleta Eduardo Almeida, o qual, dada a sua classificação, se apurou para os Regionais, onde irá representar o Agrupamento de escolas Dr. Serafim Leite.

DE badmington1   DE badmington2

 

 


 
 
 

Portal do AESL

logotipo ESCOLA EMAIL