Eu sou o Fábio e tenho 11 anos. Nasci na Venezuela. Os meus pais chamam-se Alexander e Yusmary. Moro em São João da Madeira com os meus pais, tios e primos. Tenho muitos amigos. As minhas aulas favoritas são: Inglês, Apoio a Português e Educação Física.

O meu nome é Bader. A minha idade é 10 anos. A minha nacionalidade é síria. O meu passatempo é jogar Roblox no telemóvel. O meu melhor amigo é o Samuel. A minha aula favorita é Educação Física.

Olá! O meu nome é Leen Ismail e tenho 10 anos. Eu sou da Síria, de Damasco. Como passatempo, gosto de ler, escrever, desenhar e brincar. Do que eu mais gosto na escola são as salas, os professores e a biblioteca. O mais importante a fazer na escola é estudar, ficar atenta e não esquecer os materiais escolares, porque, senão, os professores marcam falta.

Eu chamo-me Alexander. Tenho 12 anos. Nasci no dia 19 de maio de 2010 em Crowley, na Inglaterra. A minha nacionalidade é portuguesa, mas a minha naturalidade é inglesa. Os meus passatempos são: artes, música e artes marciais.

Eu sou a Emiliam e tenho 10 anos. A minha nacionalidade é venezuelana. Os meus passatempos são: desenhar, pintar e escrever. Eu gosto muito da escola. Aqui, aprendo muitas coisas.

Eu sou o Leandro Silva e tenho 17 anos. Sou português, mas vivi a minha infância na Suíça. Gosto de sair com os meus amigos. Aspetos positivos da escola? Fiz todos os módulos de PLNM e aprendo melhor, porque não é tão complicada como a disciplina de Português.

 


 
 
 

Portal do AESL

logotipo ESCOLA EMAIL