No passado dia 3 de novembro, o AESL organizou a entrega dos diplomas para todos os alunos do 12.° ano, do ano letivo 2022/2023.

As professoras organizadoras do evento, Sónia Araújo e Celeste Cerqueira, pediram a colaboração das suas turmas de Artes e de Audiovisuais para tornarem este evento possível.

Todos os alunos faziam parte do staff e cada um tinha uma função a desempenhar, desde os apresentadores, Théo e Jack, do 11.ºB, que fizeram um trabalho incrível e motivador, como também toda a restante parte da equipa que acompanhou as turmas ao seu devido lugar e, também, ao palco. E, obviamente, não poderia faltar a equipa de Audiovisuais que ficou ao encargo de todo o sistema de luzes, som e vídeo.

No dia anterior ao evento, pusemos mãos à obra para fazer a decoração do ginásio. Fizemos um corredor humano para transportar tudo o que foi necessário e, no dia do evento, da parte da manhã, as ideias começaram a ganhar forma. Foi muito criativo, por parte dos responsáveis da decoração, usar os guarda-chuvas do Carnaval de há uns anos para dar cor ao evento.

Da parte da tarde, tivemos um pequeno ensaio geral para organizar e preparar melhor o que, ainda, estava em falta e, algumas horas depois, voltámos, pois a escola fez o favor de organizar um jantar para todo o grupo do staff, que foi bem merecido, pois ninguém trabalha de barriga vazia. Organizámos uma mesa maior que as dos apóstolos, no bar da escola, e fomos “encher o bucho”.

No final, tanto as professoras como nós ficámos bastante orgulhosos com o resultado final e queríamos agradecer, também, aos técnicos e à Diretora da Escola pelas suas participações.

11.º B

 

 

 


 
 
 

Portal do AESL

logotipo ESCOLA EMAIL