Chegou ao fim o 11.º Encontro Internacional de Ilustração de S. João da Madeira, um evento dinamizado pela Junta de Freguesia e que já faz parte da vida da nossa cidade. Um dos momentos mais esperados do encontro ocorreu no dia 9 de novembro, na Sala dos Fornos da Oliva Creative Factory, com a entrega de prémios aos vencedores do Concurso de Ilustração das Escolas.

 Os diversos trabalhos presentes a concurso estiveram expostos na Sala dos Fornos durante todo o encontro, tendo o júri decidido que, dos cinco escalões presentes a concurso, três teriam como vencedores trabalhos de alunos das escolas do nosso Agrupamento. Os vencedores foram:


1º Escalão

Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite

Escola Básica do Parque
Sala 3

2º Escalão

Agrupamento de Escolas João da Silva Correia
EB1 Casaldelo
Turma 2º A

3ª Escalão

Agrupamento de Escolas Oliveira JR.
6º B

4º Escalão

Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite
Escola EB Secundária Dr. Serafim Leite
9º B

5º Escalão

Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite
Escola EB Secundária Dr. Serafim Leite
Grupo 2-12B

Parabéns aos vencedores e a todos que participaram neste concurso – alunos, educadores, professores, escolas e agrupamentos. De parabéns está o nosso agrupamento que teve uma participação muito expressiva, em quantidade e em qualidade, neste concurso. Um agrupamento sempre dinâmico, sempre disposto a responder aos diferentes desafios, sempre presente na vida de S. João da Madeira. Um agradecimento muito especial à Junta de Freguesia e à Organização do 11.º Encontro Internacional de Ilustração por esta iniciativa que envolve todos os sanjoanenses e projeta o nosso concelho internacionalmente.

Para ver todas as fotos, clique em:

Concurso de Ilustração das Escolas

 

AN Ilustração


 
 
 

Portal do AESL

logotipo ESCOLA EMAIL