O 9.°A e o 9.°D uniram-se e levaram a cabo a realização de uma Conferência versando o tema dos Incêndios, no âmbito do projeto DAC, cujo tema aglutinador é um dos quatro elementos, o fogo.

 

Nela apresentaram os seus trabalhos fruto de pesquisas e entrevistas e, em jeito de tertúlia, ampliaram os seus conhecimentos com a prestimosa colaboração dos seus convidados.

Muito agradecem a presença, disponibilidade e os ensinamentos do Sr. Comandante Normando Oliveira, dos Bombeiros Voluntários de São João da Madeira; do Bombeiro João Sousa, da mesma corporação; da fundadora da Associação de Solidariedade Social Mercado dos Santos, Marisa Barroca; e a Engenheira Ana Santiago do Gabinete Técnico de Florestas do Município de Arouca.

Agradecem também a presença da Diretora do Agrupamento, da Adjunta para o Ensino Básico, dos seus professores e dos seus pais e encarregados de educação que fizeram brilhar ainda mais o seu trabalho.

Agradecem, ainda, às suas professoras do 1.ºciclo, cuja presença se revelou muito especial e proporcionou um reencontro muito emotivo.

As Diretoras de Turma, Eduarda Peixoto e Ana Bola.

dac9AD1


 
 
 

Portal do AESL

logotipo ESCOLA EMAIL