Este ano, os alunos do 4º ano da Escola Básica do Parque, tiveram uma visita especial. Recebemos as voluntárias da Ani São João no Dia do Animal, que nos vieram alertar para a problemática do abandono animal, fazendo uma sensibilização para a adoção e importância do voluntariado.

Trouxeram com elas três patudos maravilhosos: a OlÍVIA, a SIMONE e o Mr.GREY, que levaram muitos mimos para casa! Também doámos ração, patés, dinheiro, lixívia para a associação e vamos continuar a recolher bens para ajudar as dezenas de animais que se encontram no abrigo.
Vimos pedir a vossa colaboração para ajudar esta associação, através da entrega de donativos, sob a forma de ração, patés, detergentes, lixívia, desparasitantes, ou sob a forma de dinheiro. Os donativos serão recolhidos na próxima semana na nossa escola até ao dia 14 de outubro e posteriormente entregues à associação.

Para conhecer melhor a Ani São João, visite as páginas

Facebook

Ani São João

Instagram

Ani São João

Para contactar a Ani São João, use o endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

 

AN animal1

 

AN animal turma

 

AN animal


 
 
 

Portal do AESL

logotipo ESCOLA EMAIL