Começo por desejar a toda a comunidade educativa do Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite um excelente ano letivo, pautado por novas amizades, para uns, e pelo reencontro com os amigos, noutros casos, pintalgado de brincadeiras, com a convicção de que as ansiedades e as expectativas se transformarão, pouco a pouco, em aprendizagens e na concretização de sonhos. 

Helena

Neste ano letivo, na escola sede, vamos estrear instalações e teremos o bloco oficinal reabilitado, assim como o novo edifício adjacente. Este é um sonho há muito almejado por todos, na Serafim Leite, e que, finalmente, vemos concretizado. Ao longo de mais de seis décadas, formámos profissionais e seres humanos de excelência e, agora, vamos continuar a fazê-lo, mas em espaços físicos mais modernos, mais confortáveis e mais inovadores, porque é o que todos merecem.

Continuaremos, sem dúvida, a política educativa de que a Escola é de e para Todos e a cultivar o sentido de que a nossa heterogeneidade nos confere um contexto culturalmente rico e estimulante que, certamente, despertará a curiosidade e o desejo de aprender, bem como desenvolverá o espírito de entreajuda, a cooperação e o respeito pelo outro. 

Cá estaremos para vos ajudar a traçar o caminho que vos levará ao sucesso e, sobretudo, para vos ajudar a serem felizes!

Helena Resende


 
 
 

Portal do AESL

logotipo ESCOLA EMAIL