O Sr. Ângelo aposentou-se!

Fechou-se mais um ciclo nos Serviços Administrativos da nossa Escola.
Foram 12 anos de convívio salutar. Passamos momentos muito bons que serão sempre recordados com carinho.

O Sr. Ângelo foi nosso Chefe, mas também nosso amigo, companheiro e muitas vezes o “nosso escudo”. Um excelente líder. Um exemplo a seguir como profissional e como pessoa.

Agora que se aposentou, vamos sentir muito a sua falta, da sua presença, sabedoria, protecção, amizade e principalmente da maneira como sempre nos chamava de “meninas”.

Tudo tem um princípio e um fim e é com muita tristeza que o vemos aposentar-se, embora saibamos que vai viver uma nova etapa da sua vida. Vai gozar as férias que durante anos não teve oportunidade por se dedicar de corpo e alma a esta Escola.

No passado dia 8 de Outubro realizou-se um jantar de homenagem ao Sr. Ângelo, no Hotel WR da cidade de S. João da Madeira, precisamente para lhe ser prestado um louvor por tanta dedicação e excelente trabalho.

Participaram muitas pessoas que lhe reconhecem o devido valor e onde muitas outras não puderam estar presentes por diferentes motivos mas que também partilham da mesma opinião.

Ao longo do jantar o misto de emoções foi notável mas a boa disposição foi uma constante.

Já depois do jantar a Dra. Irene Guimarães, Directora da nossa Escola, proferiu algumas palavras dirigidas ao Sr. Ângelo, enaltecendo a sua dedicação e qualidades, tendo-o presenteado, em nome da Escola, com uma lembrança onde se encontrava gravado a seguinte mensagem:

“Ao Senhor Ângelo José Cadilhe Figueiredo,

No momento em que cessa funções, passando a um novo ciclo da sua vida, a aposentação, quer a Comunidade Educativa desta Escola Serafim Leite, vincar, de forma indelével, as excepcionais qualidades evidenciadas de capacidade de organização, de rigor, de honestidade e de compromisso, reconhecendo, agradecida, a sua dedicação, a sua lealdade e penhorado mérito no seu desempenho ao serviço desta instituição.

Fica, assim, registado, o nosso sincero e sentido reconhecimento.”

Depois da Dra. Irene falar foi a vez do Sr. Ângelo dizer algumas palavras, altura em que a saudade e a nostalgia se instalaram na sala.

Para concluir, aproveitamos este espaço para prestar ao Sr. Ângelo a nossa pública homenagem e o nosso

MUITO OBRIGADO