O jornal Agora Nós continua. Desde 1990 este jornal escolar tem vindo a divulgar junto da comunidade as diversas atividades que congregam o agrupamento de escolas dr. Serafim Leite. É seu propósito continuar o trabalho de papel agregador de interesses e consciências que sempre enformam uma instituição de ensino. E, como diz o projeto que o norteia, “Primeiro em papel e agora em ambiente virtual, o jornal tem vindo a adaptar-se aos tempos e às circunstâncias. Através das suas publicações, a vida escolar do agrupamento de escolas Dr. Serafim Leite vê-se aí plasmada e o sentido de comunidade construído e evidente. Por nos parecer útil, e quase imprescindível, este projeto visa manter e fazer evoluir o jornal Agora Nós “.
Durante muito muito tempo, o professor Celestino Pinheiro foi o seu mentor, o seu timoneiro, o seu operário mais dedicado. Agora que se iniciou o processo de aposentação deste docente, nada haverá de mais prestimoso e honorável que continuar o seu trabalho. Deixa um legado difícil de repetir mas esta nova equipa vai fazer os seus esforços e para isso contamos ainda com a sua mestria e conselho. Mas, sobretudo, com a contribuição de toda a comunidade sendo que para tal desiderato solicitamos o vosso contributo para elaboração de notícias, crónicas, reportagens, entrevistas e demais formas de linguagem jornalística, sempre adaptadas à realidade e interesse do agrupamento.
Através do endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. estaremos sempre a postos para noticiar, divulgar, construir comunidade. Teremos também sempre a porta aberta na sala de formação, junto à biblioteca, de onde nos moveremos para registar e divulgar tudo o que for de interesse para o agrupamento, que é, afinal, uma comunidade bem alargada de alunos, encarregados de educação, assistentes operacionais e professores. Agora Nós.

 

AN sala

A redação


 
 
 

Portal do AESL

logotipo ESCOLA EMAIL