Na atual edição da Assembleia Municipal Jovem, uma iniciativa da vereação sanjoanense, uma das alunas representantes do AESL, Lara Oliveira (10.º A), conseguiu a proeza de ser eleita representante de toda a assembleia.

 

AMJ maio 1

AMJ maio 3Assim, para além da função assumida aquando das comemorações do 25 de abril no município, outra das suas missões foi levada a cabo no dia 28 de abril, quando, em plena Assembleia Municipal, presidida pela Dr.ª Clara Reis, apresentou aos presentes as medidas aprovadas no plenário do dia 23 de março.

De todas as propostas apresentadas, aquela que pareceu ter surpreendido todos os presentes pela sua pertinência e autenticidade foi a terceira que se dirige aos idosos de S. João da Madeira e que conta com a intervenção, caso seja levada a cabo, dos agrupamentos escolares da cidade.

Na próxima sessão municipal, que terá lugar no dia 18 de maio, o Presidente da Câmara Municipal terá, com certeza, uma palavra a dar no que respeita às três medidas apresentadas na Assembleia Municipal.

Resta-nos agradecer à nossa jovem deputada todo o seu empenho e dedicação a esta causa e a este cargo para o qual foi eleita. Muito obrigada!

Dina Sarabando

AMJ maio 2


 
 
 

Portal do AESL

logotipo ESCOLA EMAIL