No dia 2 de junho, decorreu a fase final do Concurso Nacional de Leitura, no Centro Pastoral de Torres Vedras. A final foi apresentada por José Carlos Malato e contou com a presença do Ministro da Educação, da Comissária do PNL, da Coordenadora da RBE, da Vereadora da Educação de S. João da Madeira, entre outros elementos.

Um dia passado entre livros, leituras e leitores. O vídeo da Victória, um dos dez melhores, selecionado pelo júri do concurso e colocado à votação do público, obteve o 5.? lugar. Parabéns, Victória! Continua a ler e a deslumbrar com as tuas leituras! A biblioteca escolar e o grupo de professores de Português muito agradecem todo o apoio da Direção do nosso Agrupamento, da Biblioteca Municipal e da Câmara Municipal de S. João da Madeira que tornaram possível esta aventura!

Em conjunto, um forte agradecimento, também, a todos os leitores que participaram neste concurso e a todos os que acompanharam, entusiasticamente, o percurso da Victória e que tudo fizeram para que fosse cada vez mais longe.

Para o próximo ano letivo há mais Concurso Nacional de Leitura! Agora, para já, para já é continuar a ler! Sempre!

TotalCNL


 
 
 

Portal do AESL

logotipo ESCOLA EMAIL