No dia 1 de novembro de 2011, a nossa querida amiga Boécia entra na fase da vida em que se é OBRIGADO a ser feliz; adquire o direito à sua aposentação.

 "O valor das coisas não está no tempo em que elas duram,
mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis,
coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis".

(Fernando Pessoa)

De todos conhecida, é uma pessoa incontornável na história dos últimos 31 anos da Escola Secundária de Serafim Leite.
Profissional cuja competência é reconhecida por todos, colocou todo o seu saber ao serviço da Escola e conquistou o respeito dos colegas e de toda a comunidade educativa.
Dotada de elevadas qualidades humanas, pessoais e profissionais, a nossa Boécia demonstrou sempre uma disponibilidade total, dedicação e vontade de colaborar e ajudar, pautando o seu desempenho com elevada eficiência e empenho, merecendo ser apontada como um exemplo a seguir no exercício das suas funções, cuja exigência muitas vezes implicou esforços crescidos e o sacrifício pessoal, sendo de toda a justiça manifestar-lhe e testemunhar publicamente o nosso apreço e agradecimento.

Por tudo isto apraz-nos testemunhar-lhe o nosso agradecimento e prestar-lhe público louvor, ficando, assim, registado, o nosso sincero e sentido reconhecimento e a nossa humilde homenagem.
Esta homenagem é justa e merecida pelo esmero de suas funções. Consideramos importante dirigir-lhe esta mensagem de agradecimento pela sua fundamentada dedicação nos princípios da responsabilidade e da ética profissional.

Este Voto de Louvor contém os maiores desejos de felicidades, de longa vida, bem como o agradecimento que reflete todo o apreço pela pessoa da Boécia.

MUITO OBRIGADO.