Os alunos Inês Ferreira, do 3º B, e Eduardo Dinis, do 3º A, ambos da EB do Parque, Beatriz Oliveira, e Carlos Andrade, do 12º A, da escola sede do Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite estão de parabéns, pois foram premiados no concurso “Poesia na corda”, tendo recebido, recentemente, os respetivos diplomas. Podem os nossos jovens poetas agradecer às suas musas, a inspiração que lhes concederam, no momento em que pegaram nas canetas. E, já agora, continuem a escrever poesia!

A Poesia na Corda é um concurso aberto à comunidade e um desafio à criatividade de toda a população sanjoanense. A organização é da responsabilidade da associação Ecos Urbanos e da Biblioteca Municipal de S. João da Madeira. Este concurso está integrado na programação geral da Poesia à Mesa.
O concurso decorreu de 4 a 23 de Março e os poemas foram dependurados nos estendais da Praça Luís Ribeiro e também cúpula geodésica, no Centro Comercial 8.ª Avenida.

 

poesia cartaz

 

poesia todos

 Os nossos quatro laureados: Inês Ferreira, do 3º B (Parque), Beatriz Oliveira (12ºA), Eduardo Dinis, do 3º A (Parque) e Carlos Andrade, do 12º A.

 

poesia parque

 Professoras Mirna Bernardo e Marisela Oliveira com os poetas da Escola do Parque.

 

poesia secundario

 A professora Rosa Pinho, com os poetas do 12ºA

 


 
 
 

Portal do AESL

logotipo ESCOLA EMAIL