Antes de fechar esta edição do Agora Nós, respeitante ao ano letivo de 2020/21, chegou o momento de escrever algumas palavras sobre o ano que termina e sobre as circunstâncias em que termina. Este ano editorial coincide com o final do mandato de diretora da professora Anabela Brandão, pessoa que muito contribuiu para que este projeto se mantivesse de pé.


O “Agora Nós”, que numa fase inicial fora publicado em papel, deixou, a partir de determinada altura, de ter condições para continuar nesse formato. A partir de 2007, a professora Anabela Brandão e outros elementos da equipa editorial juntaram-se ao projeto, apoiando a sua transição para formato digital, em sucessivos endereços, o último dos quais é aquele em que publicamos este texto: http://essl.pt/agoranos/ e, mais recentemente, na edição dos suplementos de “O Regional”.

Esse apoio foi prestado, primeiro como elemento da equipa diretiva e, mais tarde, como diretora do Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite. Grande parte do espólio desses anos de edição, infelizmente não todo, encontra-se ainda hoje acessível no atual endereço.

Agora que a professora Anabela Brandão abandona as funções de diretora, e em que são esperadas outras alterações na equipa editorial, não podíamos deixar de lhe manifestar o nosso reconhecimento, bem como a todos os elementos da equipa, pelo apoio que deram ao projeto, esperando que continuem a fazê-lo no próximo ano letivo e nas novas circunstâncias que se vierem a desenhar.

O editor: Celestino Pinheiro

 

logo an


 
 
 

Portal do AESL

logotipo ESCOLA EMAIL