A nova Associação de Estudantes do AESL tomou posse, no passado dia 10 de novembro, no Centro Multidisciplinar Interativo da escola sede.

Após dois dias de uma campanha movimentada, em que todos os envolvidos aprenderam, cresceram e revelaram a sua futura ação, no ano letivo 2023’24, apresentou-se, então, à comunidade escolar, a recente AE liderada pela aluna Lara Oliveira (Presidente da Direção), do 12.º A. A mesma é constituída, ainda, por diversos colaboradores, destacando-se os seguintes: Direção (Diogo Gomes, Beatriz Moreira, Roberta Martins e Pedro Seixas); Conselho Fiscal (Rúben Marques, Cláudio Silva, Leonardo Santos, Rafael Andrade, Daniel Pinho e Maria Andrade); Assembleia Geral (Lara Silva, Inês Carvalho, Mariana Martins, Mafalda Costa e João Carlos Silva).

De seguida, nada melhor do que as palavras da própria Presidente: «Estamos de coração cheio por saber que vos conquistámos, por saber que todo o trabalho árduo compensou e que valorizam o nosso esforço. Esta é a maior recompensa que poderíamos ter. Vamos agora viver uma nova era, todos juntos. Uma nova fase para esta nossa segunda casa.»

São, sem dúvida, alunos que acreditam nos seus ideais, na sua voz e que a sua escola é e deverá continuar a ser um espaço de valores virado para o futuro.


 
 
 

Portal do AESL

logotipo ESCOLA EMAIL