A Direção da AssocIação de Estudantes e a Professora Teresa Margarida Brandão lançaram o projeto "Clube Evolução Universal", aberto a todos os alunos da escola sede do Agrupamento de Escolas Dr. Serafim leite. Para que todos possam estar ao corrente dos objetivos e do plano de trabalho do clube, publicamos em "continuar" o respetivo Regulamento.

REGULAMENTO DO PROJETO

"Clube de Evolução Universal"

Serve o presente regulamento para divulgar a todos os estudantes o modo de funcionamento do projeto da Associação de Estudantes "Clube de Evolução Universal".

1. O Projeto

Com o intuito de motivar e acompanhar de forma mais próxima a vida dos estudantes na escola sede do AESL (Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite), nasceu o "Clube de Evolução Universal". Este é um projeto a levar a cabo pela Associação de Estudantes, durante todo o ano letivo, e foi aprovado na primeira reunião da sua Direção. O presente regulamento destina-se a assegurar o bom funcionamento do projeto em questão.

2. Objetivos e Missão

O "Clube de Evolução Universal" tem como missão e objetivo principal de fazer com que o melhor de cada aluno do AESL mude o mundo e que adquira novas perspetivas e consciência do seu potencial, ajudando a superar desafios e a conquistar metas através de técnicas relaxamento e de meditação, bem como exercícios de grupo.

3. Responsáveis pela coordenação e sustentabilidade do projeto

A responsabilidade pelo desenvolvimento e sustentabilidade deste projeto cabe a toda a equipa da Associação de Estudantes, estando a sua supervisão a cargo da seguinte equipa:

Frederico Alves (12ºG - Presidente da Direção)

Cátia Santos (10ºB – Secretária da Assembleia Geral)

A coordenação e a dinamização do projeto são da responsabilidade da professora Teresa Margarida.

4. Funcionamento e Condições

O projeto assume a forma de clube e funcionará às quartas-feiras entre as 17h30 e as 18h30, na sala 15 da escola sede do AESL. As suas atividades iniciam-se no dia 6 de Novembro de 2013, não estando prevista a data da sua cessação. A participação nas atividades do clube é gratuita para todos os estudantes da escola sede. Está previsto o apoio da direção do agrupamento, no sentido de garantir as condições necessárias, nomeadamente um espaço físico para o funcionamento do projeto.

Escola Sede do Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite,

São João da Madeira,

5 de novembro de 2013

A Professora Responsável

O Presidente da Associação de Estudantes

A Diretora do Agrupamento


Blogue da Biblioteca Escolar

Memórias da Serafim

  • Os funcionários.

    Jul 21, 2021

    Os funcionários. É certo que a razão de ser de uma escola são os alunos. É também certo que sem professores não há escola. Mas experimentemos uma escola sem funcionários, pessoal auxiliar, assistentes operacionais ou contínuos, como quiserem chamar-lhes dependendo dos tempos[…]

    Read more...
  • Armanda Couto

    Jul 21, 2021

    Armanda Couto Nome: Maria Armanda Oliveira Silva CoutoGrupo: 540 – EletrotecniaData de entrada na escola: 01-10-1985Data aposentação: 31-08-2018 M2061M-1014 M2061M-1014

    Read more...
  • O youtube da Serafim Leite

    Jul 9, 2021

    O youtube da Serafim Leite Muitas das memórias do agrupamento estão aqui ao dispor de todos. Uma nova plataforma para registo dos trabalhos audio-visuais de muitos anos está em preparação. A todos solicitamos colaboração a coligi-los. Obrigado. Aqui: https://www.youtube.com/user/EscolaSerafimLeite/videos

    Read more...
  • Escola Serafim Leite – Ano de 2014 em fotos

    Jun 23, 2021

    Escola Serafim Leite – Ano de 2014 em fotos https://www.youtube.com/watch?v=zwuMimMxsG8&ab_channel=EscolaSerafimLeite

    Read more...
  • Inauguração do painel dedicado ao Dr. Serafim Leite na então biblioteca da Escola. junho de 1995

    Jun 16, 2021

    o filme: https://www.youtube.com/watch?v=w-i-mcscsEI&ab_channel=CarlosMarques É habitual que os agradecimentos se façam no fim. Vamos dar a volta à tradição e começar por agradecer o trabalho de digitalização do professor Paulo Duarte. Outra informações serã aqui colocadas à medida que formos capazes[…]

    Read more...

Por aqui...

Temos 26 visitantes e 0 membros em linha