A Direção da AssocIação de Estudantes e a Professora Teresa Margarida Brandão lançaram o projeto "Clube Evolução Universal", aberto a todos os alunos da escola sede do Agrupamento de Escolas Dr. Serafim leite. Para que todos possam estar ao corrente dos objetivos e do plano de trabalho do clube, publicamos em "continuar" o respetivo Regulamento.

REGULAMENTO DO PROJETO

"Clube de Evolução Universal"

Serve o presente regulamento para divulgar a todos os estudantes o modo de funcionamento do projeto da Associação de Estudantes "Clube de Evolução Universal".

1. O Projeto

Com o intuito de motivar e acompanhar de forma mais próxima a vida dos estudantes na escola sede do AESL (Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite), nasceu o "Clube de Evolução Universal". Este é um projeto a levar a cabo pela Associação de Estudantes, durante todo o ano letivo, e foi aprovado na primeira reunião da sua Direção. O presente regulamento destina-se a assegurar o bom funcionamento do projeto em questão.

2. Objetivos e Missão

O "Clube de Evolução Universal" tem como missão e objetivo principal de fazer com que o melhor de cada aluno do AESL mude o mundo e que adquira novas perspetivas e consciência do seu potencial, ajudando a superar desafios e a conquistar metas através de técnicas relaxamento e de meditação, bem como exercícios de grupo.

3. Responsáveis pela coordenação e sustentabilidade do projeto

A responsabilidade pelo desenvolvimento e sustentabilidade deste projeto cabe a toda a equipa da Associação de Estudantes, estando a sua supervisão a cargo da seguinte equipa:

Frederico Alves (12ºG - Presidente da Direção)

Cátia Santos (10ºB – Secretária da Assembleia Geral)

A coordenação e a dinamização do projeto são da responsabilidade da professora Teresa Margarida.

4. Funcionamento e Condições

O projeto assume a forma de clube e funcionará às quartas-feiras entre as 17h30 e as 18h30, na sala 15 da escola sede do AESL. As suas atividades iniciam-se no dia 6 de Novembro de 2013, não estando prevista a data da sua cessação. A participação nas atividades do clube é gratuita para todos os estudantes da escola sede. Está previsto o apoio da direção do agrupamento, no sentido de garantir as condições necessárias, nomeadamente um espaço físico para o funcionamento do projeto.

Escola Sede do Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite,

São João da Madeira,

5 de novembro de 2013

A Professora Responsável

O Presidente da Associação de Estudantes

A Diretora do Agrupamento