Olá! Somos uma turma imperfeita, mas com excelentes qualidades.

Desta turma, faz parte um grupo barulhento, irrequieto e perturbador. As nossas qualidades passam por termos personalidades diferentes, mas que se complementam.

Somos, também, brincalhões, curiosos e faladores. Somos feitos de 99,9% de beleza! Passamos a apresentar-nos:

 

 

7A

 

Olá! Eu chamo-me Bianca e tenho 12 anos. Nasci no dia 16 de março de 2011, num hospital do Porto. A minha mãe chama-se Mariana e tem 30 anos. Tenho uma irmã com dois anos e outra com 15 anos. Tenho um padrasto e o nome dele é Sérgio. Tem 34 anos. Tenho um gato chamado Kiko. Já tive um cão que morreu e chamava-se Marley. Gosto muito de estar com a minha família. Ela é tudo para mim.

O meu nome é Cauã. Tenho 12 anos e vim do Brasil, de Belo Horizonte, Minas Gerais. Não sou muito estudioso, mas também não sou preguiçoso. Apesar de tudo, esforço-me para melhorar nas atividades de que não gosto tanto.

Não gosto de Matemática, nem de Português. Não gosto da escola, mas gosto de estar nela. Gosto de estar com as pessoas de quem gosto.

Gosto de videojogos e de estar com o meu irmão de 10 anos, que joga comigo. Aprecio, também, Futevolei de 4 pessoas (Altinha), Futebol e Voleibol. Esse sou eu, simplificadamente.

Olá! Chamo-me Daryna. Tenho 11 anos e nasci em Portugal, só que os meus pais são da Bielorrússia. Eles já estão aqui há 20 anos.

Tenho olhos azuis, cabelo loiro, sou alta, tenho 1,68m. Tenho 4 irmãos e uma cadela, que se chama Ducy. Os nomes dos meus irmãos são Verónica, Paulo e os outros dois só sei escrever em russo. Gosto de jogar voleibol e de dançar. Adoro maquilhar-me, é a coisa de que mais gosto.

Olá. Sou o David e tenho 12 anos. Toco bateria, gosto de cantar e de andar de bicicleta todo terreno.

Olá! Eu sou o Diogo e tenho 12 anos. Jogo hóquei em patins na ADS.
As minhas matérias favoritas são Matemática, História e Educação Física.

Olá, chamo me Luana. Tenho 14 anos e nasci, no dia 19 de outubro de 2009, na Suíça, no hospital de Friburgo. Sou de nacionalidade suíça, mas os meus pais são portugueses. Estudo aqui, em Portugal, na Escola Serafim Leite, e moro em São João da Madeira. Tenho 2 irmãs, uma em Portugal e outra na Suíça. Gosto de ouvir música e de dançar. 

Olá! Eu sou o Martim Pinho, tenho 11 anos e faço parte do quarteto dos Macacos Amarelos da turma, o Diogo, Rúben e o Santiago. Jogo futebol na ADS e também pratico Padel. Gosto de jogar videogames.

Tenho um irmão chamado Gustavo, que anda na Escola Básica do 1.º ciclo e tem sete anos. Tenho uma cadela chamada Cuca que tem três anos. O meu pai tem 44 e a minha mãe 42. O meu pai chama-se Telmo e é engenheiro e a minha mãe chama-se Liliana e é enfermeira.

Olá! Eu chamo-me Matilde Ferreira da Costa! Tenho 12 anos e vivo em São João da Madeira! Tenho um irmão chamado Tomás, que tem apenas 5 anos.

Eu pratico Patinagem Artística no Clube Desportivo de Cucujães. Eu, simplesmente, adoro patinar! É o meu momento preferido do dia! Gosto de ler! Adoro estar com os meus amigos! A minha disciplina favorita é Inglês! A minha música preferida é "My, myself & I", mas o meu cantor favorito é o Bruno Mars.

Tenho duas cadelas, a Tucha e a Pipoca, e dois gatos, o Tommy e o Tiquinho!

E esta é a minha vida, com pessoas incríveis que me fazem rir sempre! Eu adoro-a!                                              

Chamo-me Matilde Fontes. Tenho 12 anos e vivo em S. João da Madeira. Tenho uma irmã de 21 anos chamada Mariana. Pratico dança jazz e hip-hop num grupo de competição. Gosto da escola, dos meus amigos e de animais.

Olá! O meu nome é Matilde Aguiar e tenho 12 anos de idade. A minha matéria favorita é História e aquelas de que menos gosto são Matemática e Ciências Naturais. A minha melhor amiga é a Nalu! E esta sou eu!

Olá! Chamo-me Nalu Considera Forestieri e tenho 12 anos. Nasci no dia 28/02/2011. As minhas matérias favoritas são Artes e Computação. Os meus melhores amigos são Zoro,sanji, luffy, Yu je-won e Shin ha-eun em Hometown chá-chá-chá...Estou a brincar, eles são a Matilde Aguiar, o Santiago Silva (ss), o Pedro Henrique e a Eduarda (Duda).

Eu adoro ouvir músicas do k a m a i t a c h i .?

 Olá! O meu nome é Pedro Correia. Tenho 12 anos e vivo em São João da Madeira. Vivo com a minha mãe, com o meu irmão e o namorado da minha mãe. Por vezes, vou ter com o meu pai. Pratico futsal no Dínamo Sanjoanense, tal como o meu amigo e colega de turma, o Rúben. Adoro jogar na minha PlayStation 5, ler, às vezes, e cozinhar com a minha mãe. Não gosto que façam de mim um fantoche e que me usem para coisas más. Gosto de me divertir e de ter os meus momentos sozinhos, quando estou triste. 

E esta foi a minha apresentação.

Olá! O meu nome é Pedro Henrique. Tenho 11 anos, vim do Brasil e, agora, estou a viver em São João da Madeira com a minha irmã Eduarda, com o meu pai, com a minha mãe e o meu cão Jack. Estou aqui em Portugal há quase 2 anos. Gosto de praticar desporto, de correr, nadar… gosto de passar tempo com a minha família. Tenho bastantes familiares aqui em Portugal. Nasci em Curitiba. No Brasil, tinha uma cadela chamada Folly e gosto muito de andar de bicicleta.

Olá! Sou o Rúben Silva e tenho 12 anos. Jogo futsal no Dínamo Sanjoanense e também jogo padel. E gosto de ir ao estádio do Dragão ver o Futebol Clube do Porto jogar.

Eu sou o Sandro. Tenho 13 anos. Gosto de jogar futebol e a minha atividade preferida é a prática de defesa pessoal. Eu nasci em 2010 e gosto de ver resumos de animes.

Olá! Eu sou o Santiago Silva. Gosto muito de tocar ukulele, de montar cubos mágicos, de viajar e de fazer pen spinning.

Olá! Eu sou a Yasmin. Tenho 10 anos e tenho dois irmãos, o Hélder e o João.

Eu vivo com a minha mãe e com o meu pai. Eu gosto de comer, cantar e dançar. Eu vivi na Holanda com a minha mãe e com o meu pai. As minhas matérias favoritas são o Francês e o Inglês. E é tudo!


 
 
 

Portal do AESL

logotipo ESCOLA EMAIL