Excelente participação, por parte dos alunos do AESL, na competição de Equipas, na Fase Final do CAE de Entre-Douro e Vouga, no torneio de Badminton – Desporto Escolar.

Realizou-se, no passado dia 20 de março, no Agrupamento de Escolas Manuel Laranjeira, em Espinho, a Fase Final do CAE de Entre-Douro e Vouga do torneio de badminton, no âmbito do Desporto Escolar, na competição de Equipas.

O Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite fez-se representar por, uma equipa feminina e outra masculina. A primeira era constituída pelas alunas Ana Rita Cardoso, do 11.ºC; Gabriela Martins, do 12.ºA; Mariana Craveiro, do 11.ºB; e Carina Santos, do 10.ºB. Já a masculina pelos alunos Eduardo Almeida, do 12.ºA; Lewis Lopes, do 10.ºB; Nuno Sousa e Diogo Pinto, ambos do 11.ºD.

A prova teve início às 14h00 horas com a competição por equipas masculinas e femininas em simultâneo. Esta fase final do CAE de Entre-Douro e Vouga foi marcada por um êxito assinalável, devido, em grande parte, ao trabalho da organização (a cargo do Desporto Escolar), bem como à participação de todos os intervenientes.

A participação do Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite destacou-se pela positiva, não apenas pelo excelente empenho e qualidade de todos os seus atletas, mas, também, pelas duas medalhas de prata alcançadas.

O Agrupamento de Escolas Dr. Serafim Leite também se fez representar, de forma assinalável, ao nível da arbitragem, pela participação meritória, reconhecida pela organização, dos árbitros Luwizano José e Caroline Lingnover, ambos do 9.ºB.

1

2


 
 
 

Portal do AESL

logotipo ESCOLA EMAIL